quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Umas das cenas mais lindas do Filme: " Antes que termine o dia"


Ele: Você e eu dividimos as coisas. E eu percebi que acima de tudo e apesar de hoje, eu te adoro! Eu quero continuar! Tá bom?
Ela: Não...
Ele: Não o que?
Ela: Eu não quero continuar. Olha... Se fosse pra ficar aqui, seria por você, por nós. Eu faria isso sem pensar duas vezes. Se pensasse que somos especiais...
Ele: Nós somos.
Ela: Mesmo? Você nunca me diz como se sente ou sobre você. Eu sei que você tem boa intenção, mas eu sinto que eu tô em segundo plano na sua vida, e isso machuca. E o pior, é que eu tô me acostumando com isso.
Ele: Eu não tô entendendo...
Ela: Eu sei. E isso tá me matando! Se tivesse só um dia, um dia, em que nada importasse além de nós...
Ele: Eu te adoro!
Ela: Eu não quero ser adorada... Eu quero ser amada! Eu não suporto mais isso...

..:: Mas ele aprendeu a amá-la, como se não houvesse amanhã ::..

Nenhum comentário:

Postar um comentário