terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Muitas vezes me sinto incapaz

Muitas vezes me sinto incapaz por não conseguir te esquecer, se fosse fácil pra mim, eu não pensaria nem duas vezes para tomar essa decisão.
Tantas pessoas passaram pela minha vida e foram embora tão facilmente, porque com você não foi igual?
Eu queria poder seguir a minha vida como você seguiu a sua, Eu queria te esquecer tão RÁPIDO como você me esqueceu. Mais infelizmente eu não consegui, não consigo... Eu não consigo viver sem você. Cada dia sem você, é um dia perdido, não ter você machuca meu coração, não poder te chamar mais de 'meu amor' faz doer!
Procuro todos os dias saber qual foi o meu erro... Não consigo achar, porque eu tentei fazer tudo pra te ver feliz, suportei muitas coisas pra não haver desentendimento, perdoei erros imperdoáveis, só pra te ter do meu lado, e mesmo assim você me deixou, me deixou sozinha, sem amor, sem motivos pra seguir em frente, ou até mesmo sem motivos pra viver. Já ouvi tantos conselhos que até me perco entre eles, me dizem pra eu sair me distrair, mais o que adianta? Quando eu saio, eu saio na esperança de pelo menos te ver de longe...
Por quanto tempo isso vai durar? Eu queria tanto saber... Não tem um dia que eu não sonhe com você, e nos meus sonhos tudo é tão perfeito, não tem como não acordar com um sorriso estampado no rosto!
Só que quando eu me lembro que era apenas um sonho, me desanima.
Será que nunca mais vou te ter do meu lado? Se eu pudesse realizar um desejo, apenas um, ia ser ter você do meu lado, PRA SEMPRE!
Tem horas que parece que eu não vou agüentar mais ficar sem você, dá uma vontade tão grande de sumir, de mudar de cidade, estado ou até mesmo de país, pra não sofrer mais desse jeito, como se fugindo da realidade eu pudesse te esquecer...
Falam que a demora pra esquecer o primeiro amor, há quem diga que nunca se esquece... E se eu nunca te esquecer? Como vai ser?

Nenhum comentário:

Postar um comentário