terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O mundo seria um lugar solitário


O mundo seria um lugar solitário sem aquele que põe um sorriso no seu rosto, então me abrace até o sol se apagar e então eu não estarei tão solitária. Ainda bem que eu tenho você para me fazer me sentir mais forte quando os dias são duros e uma hora parece muito mais longa.
Eu nunca duvidei de você de forma alguma. As estrelas colidem, você esperará para vê-las cair? Então, abrace-me até o céu ficar claro e sussurre palavras de amor bem no meu ouvido. Sim, quando eu tenho você para me fazer me sentir melhor. Quando as noites são longas, elas serão mais fáceis juntos.
Olhando em seus olhos, esperando que eles não chorem, mas mesmo se você chorar eu vou estar na cama tão perto de você para te abraçar pela noite, e você vai estar inconsciente mas se precisar de mim, eu estarei lá.


(McFly)

Nenhum comentário:

Postar um comentário