quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Um passado

Esses dias voltei a pensar em você... é doloroso pra mim, saber que vai ser mais dificil do que eu pensava te esquecer... me faço de forte, de superior, mas é tão complicado...
porque estou sentindo sua falta?! você me fez tão mal, e eu ainda estou aqui escrevendo algo pra você... não sou burra, nem idiota ou alguma dessas coisas, não tenho culpa de amar alguem e não ser correspondida...
Você me decepcionou, me disse coisas que hoje eu tenho duvida se era verdadeiro,
mas isso não significa que eu vou correr pra você....
meu sentimento por você, ainda é quase o mesmo, a diferença é que eu tenho um pouco de mágoa,..
mas você é apenas uma lembrança que eu não sei se ela é boa ou ruim, apesar de tudo você sempre foi um excelente amigo, me ouvia, me aconselhava.... acho que é isso que eu tenho mais medo, te perder como amigo também...
você está guardado num passado, que não está distante... está num passado recente...
Eu só queria que você soubesse que andei pensando muito em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário