quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Diálogos da Série Crepusculo.

'Por mais que eu lutasse para não pensar nele, eu não lutava para esquecê-lo. Eu podia não pensar naquilo, mas queria lembrar de tudo.' (new moon)

'Entre a dor e o nada, eu escolhi o nada. ' (new moon)

'Se eu pudesse sonhar, seria com você.' (twilight)

'Minha vida era a meia-noite, sem mudanças, sem fim. Deveria, por necessidade, sempre ser a meia-noite para mim. Então como era possível que o sol estivesse nascendo agora, bem na metade da meia-noite?' (midnight sun)

'O tempo não me fez imune à perfeição do rosto dele, e eu tinha certeza de que nunca iria me acostumar com nenhum dos aspectos dele. Meus olhos observaram suas feições pálidas: sua dura mandíbula quadrada, a curva mais suave dos seus lábios cheios - que agora estavam curvados pra cima num sorriso, a linha reta do nariz dele, o ângulo das maçãs do rosto dele, a envergadura da sua testa macia de mármore - parcialmente obscurecida por uma mecha de cabelos cor de bronze escurecidos pela chuva... Eu deixei seus olhos por último, sabendo que quando eu olhasse dentro deles haveria uma grande possibilidade de eu perder a linha de raciocínio. Eles estavam grandes, quentes com um dourado derretido, e moldados por uma linha de cílios grossos. Olhar dentro dos olhos dele sempre faziam eu me sentir extraordinária - como se os meus ossos estivessem como esponja. Eu também ficava com a cabeça meio leve, mas isso podia ser porque eu esquecia de respirar. De novo.' (eclipse)

'Ele abaixou sua cabeça em direção à minha, e eu fiquei na ponta dos pés, jogando meus braços – com buquê e tudo – ao redor do pescoço dele.Ele me beijou ternamente, me adorando. Eu esqueci a multidão, o lugar, o tempo, a razão... lembrando apenas que ele me amava, que ele me queria, que eu era dele.' (breaking dawn)

"edward: Você é impossível - ele disse, e deu uma risada, uma risada dura, frustrada - Como é que eu posso colocar isso de forma que você acredite em mim? Você não está dormindo, e você não está morta. Eu estou aqui, e eu te amo. Eu sempre amei você, e eu sempre estava pensando em você, vendo o seu rosto em minha mente, durante cada segundo em que estive longe. Quando eu te disse que não te queria, aquele foi o tipo mais negro de blasfêmia." (new moon)

'O album que Renée havia me dado estava no chão ao lado da cama, exatamente onde eu o havia colocado da última vez. Eu levantei a capa com uma mão tremendo. Eu não tive que ir além da primeira página. O pequeno gancho de metal ja não prendia mais nenhuma foto. A página estava vazia, a não ser pela minha própria escrita rabiscada embaixo: Edward Cullen, Cozinha de Charlie, 13 de Setembro.Será como se eu nunca tivesse existido.O tempo passa. Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada tique do relógio faz sua cabeça doer como se fosse um fluxo de sangue passando por uma ferida.Ele passa desigual, em estranhos solavancos e levando a calmaria embora, mas ele passa. Mesmo para mim.' (new moon)

'edward: Você realmente tem alguma idéia do quanto é importante pra mim? Algum conceito do quanto eu te amo? Ele me segurou com mais força contra o peito, colocando a minha cabeça embaixo do queixo dele. Eu pressionei meus lábios no pescoço frio como neve dele.
bella: Eu sei o quanto eu amo você - eu respondi.
edward: Você está comparando uma pequena árvore a uma floresta inteira.' (eclipse)

Nenhum comentário:

Postar um comentário