sábado, 20 de fevereiro de 2010

' confissões ♥

E é você que sempre será o responsável pelo meu sorriso bobo e os meus medos mais profundos. E quando a gente se encontra, quando eu te vejo, é impossível esconder o meu sorriso e a minha felicidade por estar junto de você,ou de apenas te ver. E quando você pergunta como estou dá uma vontade de jogar umas daquelas cantadas de pedreiros do tipo 'melhor agora que estou perto de você' porque isso seria a mais pura verdade. E sempre será pra você que eu vou ligar quando a saudade falar mais alto do que qualquer coisa, é com você que eu não vou falar nada, mas vou acabar dizendo tudo, quando você diz que tá com saudades e que quer me abraçar, você sabe que me desmonta, e quando eu realmente te abraço é como se eu me encaixasse, me sinto completa perto de você, me sinto protegida. E quando você faz aquela sua carinha que só você sabe fazer, eu me derreto toda, dá uma vontade de te apertar, de te abraçar, de te beijar, de te colocar num potinho, de te guardar, de te roubar pra mim. E quando você me olha com aquele seu olhar me sinto um pouco intimidada. E quando você me elogia me faz ganhar meu dia. E quando eu percebo o seu ciúme, mesmo que eles sejam pequeníssimos, tão pequenos que quase nem são notados a presença deles, eu penso 'aaa, às vezes acho que ele se esquece que eu só tenho olhos para ele, só pra ele!'. E quando você tá quieto e com sono, eu fico mais quieta ainda, faço de tudo pra não te irritar e te deixar em paz. E toda vez que chega a hora de nos despedirmos, sinto vontade de te agarrar e de te pedir 'por favor, pensa muito em mim essa semana? Não se esquece de mim mesmo você tendo a vida tão corrida? Porque eu penso muito em você, quando eu acordo, quando vou dormir , penso em você quase o dia todo' ok, talvez isso pareça ser loucura, mas não é, ou é, sabe se lá, só sei mesmo, que é paixão, é amor. Aaaa, se você lesse os meus pensamentos, se você pudesse decodificá-los. Eu sei que eu não sou o que você sonhou, mas posso tentar. E pra ser mais sincera, eu tenho muito medo, um dia isso realmente acabe, de que tudo isso desapareça, de que eu nunca mais sinta o que eu sinto quando estou com você, de perder você pra sempre. Mais se um dia isso realmente acabar e a nós nunca mais nos falarmos, eu quero que você saiba que foi você a razão da minha felicidade, foi você a razão da minha vida, foi você quem realmente me fez a pessoa mais feliz do mundo, e é de você que eu vou sentir falta a cada hora do meu dia...

Um comentário: