quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

As melhores frases de filmes

"Se não quiser parecer um idiota, não merece se apaixonar." (De Repente é Amor)

"Faria alguma diferença se eu dissesse que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você?" (Efeito Borboleta)

"Você me deu paz em uma vida de guerra. "(Tróia)

"Quando me perguntarem do que eu mais gostei, vou dizer que foi de você!" (Cidade dos Anjos)

"A coisa mais importante que se pode aprender é amar e em troca amado ser." (Moulin Rouge!)

"Você não sabe o que é amor, porque não entende o que é compromisso." (Closer)

"Todos os homens morrem, mas nem todos os homens vivem." (Coração Valente)

"Olhe para nós: Eu congelado, você morta e mesmo assim ainda te amo." (Vanilla Sky)

"A única coisa que você pode controlar são suas escolhas." (Antes Que o Dia Termine)

"Dizer a verdade é o que nos diferencia dos demais animais." (Closer)

"A vida está diante de você e não das suas lembranças." (E se fosse verdade)

"Já que não se pode viver tudo, o importante é viver o essencial, e cada um de nós tem o seu essencial. "(E se fosse verdade)

"Não deixe que o medo de errar impeça que você jogue." (A Nova Cinderela)

"O amor é como o vento, você pode senti-lo mas não pode tocá-lo." (Um Amor para Recordar)

"Talvez a emoção se torna tão intensa que transborda do corpo. Sua mente e seus sentimentos tornam-se poderosos de mais. E seu corpo chora." (Cidade dos Anjos)

"Não diga que sou muito bom pra você. Eu sou, mas não diga." (Closer)

"Algumas pessoas ouvem suas próprias vozes interiores e vivem de acordo com o que ouvem... essas pessoas tornam-se loucas ou lendas." (Lendas da Paixão)

"Até a mais pequena das luzes brilha na escuridão." (Os Seis Signos da Luz)

"De que lhe adianta ter asas, se você não pode sentir o vento?" (Cidade dos Anjos)

"Odeio não conseguir te odiar por mais que eu tente ou por menos que você faça..." (10 Coisas que eu odeio em você)

"Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre." (Vanilla Sky)

"Naquele dia eu me dei à você, não foi momento, curtição... E nada me magoou tanto quanto o seu desprezo a toda aquela história." (Amor ou Amizade)

"Por favor permita que eu esqueça você..." (A Casa do Lago)

"No amor, sempre existe um que ama mais. Quem me dera não fosse eu!!" (Antes que termine o dia)

"50% do que se fala brincando é verdade. Porque falar brincando é uma maneira gentil de dizer a verdade sem ofender a outra pessoa..." (Tudo para ficar com ele)

"O coração de uma mulher é um oceano de segredos." (Titanic)

"Toda história tem um fim, mas na vida todo fim é um novo recomeço." (Amigas Para Sempre)

"Eu sentiria saudade de você mesmo sem ter te conhecido." (Muito Bem Acompanhada)

"Não se perde o que nunca se teve." (Como perder um homem em 10 dias)

"O amor é o que temos mais próximo da magia.'' (Aquamarine)

"Os homens veem as coisas em caixas e as mulheres vêem numa sala redonda." (Tudo Acontece em Elizabethtown)

"Perto do fim, começamos a pensar no início." (Sr. & Sra. Smith)

"Descubra quem você é, e seja de propósito." (Um Amor para Recordar)

"Você faz meu coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo." (Garota Veneno)

"Você me salvou de todas as maneiras que alguém pode ser salvo." (Titanic)

"Prefiro ter sentido seu cabelo uma vez, prefiro ter tocado sua mão uma vez, prefiro ter lhe beijado uma vez, do que passar a eternidade sem isso!" (Cidade dos Anjos)

"A gente não pode viver só e ser forte. A gente precisa ter alguém a quem segurar a mão!" (Cenas de um Casamento)

"Tudo é uma versão de outra coisa." (Closer - Perto Demais)

"A única pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria entregar meu coração." (A Casa do Lago)

"As nossas cicatrizes têm o poder de nos recordar que o passado foi real." (Dragão Vermelho)

"Por muito que os ventos soprem, uma montanha nunca se inclina." (Mulan)

"A flor que desabrocha na adversidade é a mais rara e mais bela de todas." (Mulan)

"Amigos entram e saem de nossa vida como garçons num restaurante." (Conta Comigo)

"Alguns homens são grandes, outros tem a grandeza imposta a eles." (Uma Noite no Museu)

"Cada escolha que fazemos, decepcionamos alguém... Só temos que ter cuidado para não decepcionar as pessoas erradas!" (Click)

"Muita gente diz eu te amo sem querer dizer nada." (Ghost)

"Esperar por você é como esperar a chuva nessa seca: inútil e decepcionante!" (A Nova Cinderela)

4 comentários: