quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

As vezes...

nem eu me entendo, tem dias que tudo parece ser tão simples...e outros tudo parece ser tão complexo e sem sentido. Eu viajo em meus pensamentos, procuro respostas que até hoje não encontrei, procuro o verdadeiro sentido da minha vida;
Como pode, gostar de alguém um dia, e odiar no outro? algo sem lógica,razão e totalmente sem explicação.
Como posso perdoar erros imperdoavéis, e não conseguir perdoar erros comuns?!
Como posso mentir para todo mundo dizendo que estou bem, quando realmente estou pior do que nunca?
O mundo é cruel, as pessoas são. A vida é injusta com muitas pessoas, e eu já aprendi, que não importa o quanto você se machuque, o mundo não para, pra que você conserte seu coração,e nem para que você possa pensar em como resolver seus problemas. Com dúvidas, sem dúvidas, com motivação ou sem, você tem que seguir em frente,estando certo ou errado.

texto feito por mim :)

Um comentário:

  1. É estranho em como tudo pode mudar em questão de horas, é estranho pensar que a vida é uma coisa tãoo fragil e delicada. Noos quardar, se proteger em uma capsula impenetravel as vezes eé exagero. E quando cair no caminho, terá um motivo para levantar, porque enquanto o muito é cruel você terá que aprender com ele, a ser cruel tanto quando - Essa é a vida.

    Seguindo :**

    ResponderExcluir